O Instituto MultiAtual oferece uma plataforma exclusiva para a criação e a participação em eventos online.

Assim, é possível criar e participar de Congressos, Seminários, Simpósios, Palestras, entre outros eventos de forma 100% online.

A plataforma oferece uma integração completa para diferentes tipos de serviços, tais como: exibição de palestras, submissão de artigos, participação em fóruns de discussão, criação de minicursos extras, bem como a publicação em periódico científico, a nossas Revistas com ISSN ou em versão de livro com ISBN em nossas Editoras.

Os Certificados dos nossos eventos possuem validade em todo o território nacional, contando com a chancela do próprio Instituto MultiAtual, além das instituições do Grupo MultiAtual.

Os Certificados são emitidos de forma completa, contemplando os seguintes dados: nome completo, nome do evento, realização, carga horária, data, programação (no verso), assinatura e CNPJ.

Todos os certificados são válidos em todo o Brasil: legalizados conforme a Lei nº 9.394, o Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).