Diversos autores fazem a submissão de diferentes artigos científicos todos os dias na Revista MultiAtual. Nesse cenário, há autores que contam com o auxílio de coautores e orientadores. Também existem os autores com trabalhos individuais e que podem ter alguma dúvida frente a metodologia científica. Diante disso, independente do nível do conhecimento, é sempre importante buscar capacitação no assunto.

Pensando nisso, a Revista MultiAtual fechou uma parceria com a Escola Nacional Educa para oferecer o Curso Métodos e Técnicas de Pesquisa, buscando colaborar com os autores e colaboradores. Tudo isso, pensando no aumento da sua equipe editorial composta por revisores e editores, e ao fato do periódico ser indexado em 12 bases e catálogos em todo o mundo, elevando a sua qualidade, preparando-se para ser referência em pesquisa e ciência.

Com a parceria, depois da realização da disciplina, os autores e colaboradores da Revista MultiAtual terão uma maior capacitação e atualização frente aos métodos e técnicas de pesquisa, aumentando a qualidade dos trabalhos submetidos e das publicações do periódico, bem como melhorar o currículo

O Curso Métodos e Técnicas de Pesquisa será totalmente gratuito, com início imediato e certificação de 50 horas emitido pela Escola Nacional Educa.